segunda-feira, 10 de maio de 2010

CD Entrega. Primeiro CD do Mininstério Templo em Chamas (MTC).

Amados, nosso CD esta pronto (uhuuuuu, glória DEussss!!), e agora estamos trabalhando na divulgação!

Para todos que queiram conhecer o MTC (Ministério Templo em Chamas), temos nosso Myspace (http://myspace.com/temploemchamas ) onde podem ouvir trechos das nossas musicas.

Nosso site esta em construção (www.temploemchamas.com.br) mas logo logo estará com muitas novidades para vcs.

Por enquanto, vendas e agendas, é apenas comigo por telefone (11-8764-7900) ou pelo e-mail (michel_sborges@hotmail.com).

Obrigado pelas orações e o carinho de todos.

Vamos propagar o evangelho através do louvor e da adoração!

Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Sabe "MTC", todos nós temos história com Deus e consequentemente Ele nos faz sonhar e melhor, promete a realização destes sonhos, pois são Seus próprios sonhos pras nossas vidas. Até Suas promessas serem cumpridas, o Senhor forja nosso caráter, pra quando a promessa se cumprir, sabermos valorizá-las. E nesse período de aprendizado, vem as pedradas, as ciladas, as calúnias e tantas outras picuinhas, vejo com minhas próprias experiências, são importantes para nosso crescimento.
    Quando a promessa for cumprida, porque o nosso Deus não falha, será como o sacrificio de Cristo, será consumado independente de todas estas coisas. Jesus sorriu da cara do adversário e nos dá o direito de sorri também, o mesmo acontecerá quando o CD for gravado, estará consumado e o nome do Senhor será glorificado.
    "Jesus... Nunca chega atrasado, Sua hora é perfeita, Sua maneira a mais linda..."
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Paz Querido Irmão!
    José diz em Genesis 50:20 "Que todo mal que intentaram contra ele, Deus transformou em bem" Assim também o Senhor fará por esse ministério!!!

    Continuaremos em oração, pois acreditamos na unidade do corpo, onde se nossos irmãos obtem vitória somos vitoriosos também!!!

    No amor de Cristo,
    Paulo & Talita

    ResponderExcluir
  3. Amém.. Eu creo que Deus esta no controle de Tudo... e SIM, este sonho se concretizará e em breve glorificaremos mais ao Senhor pelas inconáveis bençãos.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, aprendi que quanto maior a luta, maior a vitória, não há vitórias sem lutas, creia meu querido, que tudo isso é pra que o nome do Senhor seja exaltado, glorificado, Deus está no controle, prossiga, só os covardes retrocedem, os valentes não abaixam a guarda, não temem, Deus é contigo varão, muitas coisa fez o Senhor por nós por isso estamos alegres..huhuhuhuhuhu, vai nessa tua força...não pare

    ResponderExcluir