segunda-feira, 14 de junho de 2010

Obrigado Senhor!!

Bom dia Meus irmãos.

Domingo pela manhã tivemos em nossa igreja uma palavra linda sobre Gratidão... Palavra que esta em Fil. 4, quando Paulo agradece ao povo de Filipos o zelo e o cuidado para com ele, e hoje eu estou aqui no nosso blog para dizer o quanto estou grato... Primeiramente a Deus, que tem sido um Deus lindo, zeloso, que esta nos capacitando na gravação do nosso CD, que esta ficando lindo, as pessoas que tem estado 100% ao meu lado, ao lado deste Ministério que foi levantado por Deus, a minha Pastora, mãe, amiga, que desde o início sonhou este sonho juntamente comigo e todos deste ministério, a minha esposa, que tem estado ao meu lado e me compreendido neste momento, ao meus irmãos, Dan você tem sido muito mais que um irmão, e a todos integrantes e amigos do MTC que sonham este sonho e oram por ele.

Gente... acredito que mês que vem o CD já estará Editado, Mixado e Masterizado, aí só mandar pra fábrica... E como tenho compartilhado com amigos mais próximos, minha expectativa esta muito grande em relação ao este CD, pois esta realmente ficando uma GRANDE BENÇÃO, e tenho certeza que MUITAS pessoas serão tocadas e restauradas através dos nossos louvores.

Em breve estarei por aqui dizendo GENTE ESTÁ PRONTOOOOOOOO... rs aí sim... hahaha

No amor de Cristo
Michel Borges,
Lider do MTC.

Um comentário: